sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Blog dos Outros

http://ansia2.blogspot.com

Então a Julie me mandou um link para a entrevista de uma moça que publica fotos graciosíssimas e desenhos interessantes no Flickr. Fui lá ver e me deparei com um blog bem interessante. Aí vc me fala, então porque vc simplesmente não segue o dito cujo?

Talvez eu siga, não sei. Tem coisas superlegais, como o contador de animais abatidos, e idéias com as quais simpatizo profundamente. Feminismo, ativismo. Tudo redigido de forma solta e muito gostosa. Isso sem falar na minha mais profunda admiração por pessoas que fazem coisas em que acreditam. Por outro lado, a maior parte das expressões usadas lá eu nao tenho a menor idéia do que significa, e embora eu admire e simpatize com o movimento punk, riot girll e etc, não dá pra dizer que eu me identifico com tudo isso. Gosto da estética, da idéia, das influências e tal, mas, como já disse para a própria Julie uma vez, bandas de moças gritando não são muito bem a minha praia.

Talvez eu não siga,não sei. Mas não podia deixar passar em branco a visita que fiz ao Cabeça Tédio, e nem deixar de elogiar a entrevista simples e rica com a MAREN a.k.a. FRLZUCKER! publicada lá no dia 3 de dezembro.

Ao som dos sons do prédio e dos barulhos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger